Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Fluminense-PI empata com Cordino e segue sem vencer na Série D

Com o resultado, o Vaqueiro continua na última colocação do Grupo B, ficando longe de se classificar.

O Fluminense-PI entrou em campo dentro da Arena do Guerreiro para enfrentar o Cordino pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Vaqueiro jogou dentro de casa e sonhava com a primeira vitória da competição, mas a falta de criatividade gerou um empate por 0 a 0, afastando ainda mais a possibilidade de classificação à segunda fase.

O jogo

Apesar de ambos precisarem da vitória, as equipes iniciaram o duelo de forma lenta, sem grandes chances para os dois lados. O jogo se mostrava equilibrado, com nenhum dos dois times conseguindo manter um domínio da posse de bola, resultando em chances criadas a partir de chutes de fora da área. A primeira oportunidade veio do lado do Cordino. Aos nove minutos, Debu arriscou um chutão e viu a bola ter endereço certo, mas acabou sendo defendida por Jefferson.

Foto: Reprodução/InstagramFluminense-PI x Cordino pela Série D do Brasileiro
Fluminense-PI x Cordino pela Série D do Brasileiro

O Vaqueiro até respondeu, em mais um lance de fora da área, com Gabriel Vieira aos 12 minutos, porém sem levar perigo ao gol. A vontade de marcar era grande, mas não correspondeu nas jogadas criadas. A melhor oportunidade veio aos 23 minutos, do lado do Fluminense-PI, após desvio na cobrança de escanteio.

A volta do intervalo parecia que iria trazer um jogo mais movimentado, com mais chances de gols. Logo no minuto inicial, Jocivan quase abriu o placar para o Cordino, com uma cabeçada perigosa. Apesar da oportunidade dar a entender que poderia se esperar mais, mas a partida se desenrolou da mesma forma que o primeiro tempo, com um jogo pobre de criações.

Próximos confrontos

Ainda buscando a primeira vitória, o Fluminense-PI volta a campo no próximo sábado (03), às 16h, para enfrentar o Maranhão, pela sexta rodada da Série D. Já o Cordino também joga no próximo sábado, às 19h, diante do Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.