Fechar
GP1

Presidente Juscelino - Maranhão

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no Maranhão

Além das prisões, os policiais apreenderam ainda três armas de fogo durante a ação policial.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse de arma de fogo nessa terça-feira (25), na cidade de Presidente Juscelino, próximo da capital maranhense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação teve o objetivo de desarticular pontos de venda de drogas localizadas no município de Presidente Juscelino, onde criminosos atraiam crianças e adolescentes para trabalho ilícito no tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PCMaterial apreendido pela Policia Civil do Maranhão
Material apreendido pela Polícia Civil do Maranhão

Além das prisões, os policiais ainda apreenderam três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 de repetição, além do amplo material para a produção de entorpecentes e drogas ilícitas que seriam comercializadas no município.

Após os procedimentos legais, os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e foram encaminhados ao complexo prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.