Fechar
GP1

Imperatriz - Maranhão

Cobertura de estádio desaba durante forte chuva no jogo do 4 de Julho

O jogo estava empatado sem gols e foi paralisado aos 34' do 2º tempo quando a estrutura foi ao chão.

Parte da cobertura do Estádio Frei Epifânio desabou durante a partida entre o time do 4 de Julho e o Imperatriz pela 13ª rodada da Série D no Campeonato Brasileiro. O jogo seguia normalmente quando um temporal caiu na cidade de Imperatriz-MA e todos tiveram que deixar o campo rapidamente na tarde deste sábado (28).

A partida teve início às 16h e aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo precisou ser paralisado. Os fortes ventos vieram acompanhados de uma chuva de granizo e apesar do susto não houve registro de feridos.

O Jogo

A um ponto da classificação para o mata-mata, o Colorado foi a campo com Jailson, Wilsinho, Gilmar Bahia, Marcelo, Chico Bala, Rômulo, Alemão, Alex Mineiro, Ítalo Pica-pau, Zé Arthur e Jânio Daniel. Edy e Etinho desfalcaram a equipe devido a lesões.

Hiltinho e Marcelo que estavam suspenso na vitória do 4 de Julho sobre o Tocantinópolis, devido ao acúmulo de amarelos, dessa vez ficaram à disposição de Tonet.

Em função da ação do tempo, a partida que estava empata sem gols foi encerrada, permanecendo o resultado dentro de campo.

Com isso, o 4 de Julho está classificado para a próxima fase da competição. Para se manter vivo, o Imperatriz precisa ver a partida contra o Palmas na última rodada e necessita de um deslize do Moto Club.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.