Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Maranhão x Parnahyba: escalações, horário e arbitragem

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão busca manter a sua invencibilidade neste sábado (27).

Entrando em campo pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba viaja para São Luís, para enfrentar o Maranhão. O pontapé inicial acontece às 16h, neste sábado (27), com o Quadricolor tentando quebrar a invencibilidade da equipe piauiense que não perde deste o início da competição e o vice-líder do Grupo B.

Historicamente Maranhão e Parnahyba se enfrentaram em apenas duas ocasiões, durante a temporada de 2013, na disputa da Série D. Apesar de pouco, o retrospecto é favorável ao Tubarão, que nunca perdeu para o Quadricolor, nas duas oportunidades o Parnahyba saiu com uma vitória e um empate por 1 a 1.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Como deve vir o Parnahyba

Para o duelo, o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com alguns jogadores. Começando pelo meio, onde Wender ainda segue no departamento médico, tratando de lesão. Além dele, o Tubarão também não pode contar com o zagueiro Renan, que está suspenso após ser expulso na partida contra o Fluminense-PI.

Provável escalação: Cris; Bahia, Tchuca e Thallys; Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e Paulinho; Sukita e Guilherme.

Como deve vir o Maranhão

O MAC deve vir com uma formação parecida com a usada durante o Campeonato Maranhense, quando foi campeão em cima do Sampaio Correa. O técnico Zé Augusto deve trazer Rafael como o centroavante e Ronald entrando pela ponta esquerda.

Provável escalação: Moisés; Franklin, Leone e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.

Arbitragem

Árbitro – Rafael Ramos Tourinho

Árbitro Assistente 1 – Ivanildo Gonçalves da Silva

Árbitro Assistente 2 – Jose Carlos de Jesus

Quarto Árbitro – Ranilton Oliveira de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.