Fechar
GP1

Imperatriz - Maranhão

Técnico do Moto Club é preso por dívida de pensão alimentícia

O treinador Marcinho Guerreiro foi detido pela polícia no estádio antes do jogo contra o Imperatriz.

O técnico do clube maranhense Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi preso na noite nessa quarta-feira (17), na cidade de Imperatriz. Ele foi detido dentro do estádio, antes de um confronto da 2ª rodada do campeonato estadual, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Após isso, Marcinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Segundo as autoridades, a prisão tem duração de 60 dias.

Em suas redes sociais, o Moto Club divulgou uma nota sobre o caso e afirmou que não tinha conhecimento sobre a situação do treinador. “Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”, declarou o clube.

Após a prisão, o auxiliar e filho de Marcinho, Lucas Guerreiro, administrou o time no jogo contra o Imperatriz. No confronto, o Moto Club foi derrotado por 3 a 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.