Fechar
GP1

Uberaba - Minas Gerais

Piauiense consegue medalha de prata no Pan-Americano de Badminton

A prata de Juliana veio após a derrota na final contra a Americana Natalie Chi, que venceu a piauiense por 2 sets a 1.

Na tarde desta quinta-feira (26), foram realizadas as finais de disputas individuais do Pan-Americano de Badminton em Lauro de Freitas, na Bahia. A piauiense Juliana Viana Vieira levou a medalha de prata no sub-15 e conseguiu o melhor resultado individual entre os piauienses na competição. Ao todo, os atletas piauienses conseguiram ganhar oito medalhas.

  • Foto: Instagram/cbbd_oficialPiauiense Juliana Viana é prata no Pan-Americano de badmintonPiauiense Juliana Viana é prata no Pan-Americano de badminton

A prata de Juliana veio após a derrota na final contra a Americana Natalie Chi, que venceu a piauiense por 2 sets a 1. Juliana começou vencendo um set por 21 a 13, depois a americana virou dois sets seguidos, um com 21 a 12 e ou 21 a 13. O confronto das duas durou 52 minutos.

Ainda nesta quinta, o Brasil conquistou ouro no sub-19. Jonathan Matias ganhou por 2 sets a 0 do americano Karthik Kalyanasundaram. Em duplas, Jonathan junto com Rafael Faria também conseguiram ouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.