Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia Edvan como novo reforço para o Brasileiro Série D

Edvan tem 28 anos e possui passagens por Mogi Mirim, Juventus e Mirassol, além de Tombense e Uberlândia, em Minas Gerais.

A Associação Atlética de Altos anunciou na noite desta quinta-feira (25) a contratação de mais um defensor para o clube. Após anunciar Yuri, o clube altoense foi ao mercado da bola e trouxe o ala-direito Edvan, que defendia as cores do São Bernardo do Campo, time da série A2 do Campeonato Paulista.

Edvan tem 28 anos, meia idade na vida de um futebolista, mas já possui passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Mogi Mirim, Juventus e Mirassol já contaram com os trabalhos do jogador, além de Tombense e Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

A chegada do desportista busca solucionar o problema vivido pelo sistema defensivo do Altos ao longo da temporada. Em 2019, o Jacaré viu sua rede sendo balançada em 44 oportunidades ao longo de todo o ano, além da goleada vexatória contra o Santos pela Copa do Brasil.

Com isso, o novo treinador, Estevam Soares, além de Edvan e Yuri, já conta com os atacantes Reinaldo Alagoano e Klenisson, o meia Marcinho e o lateral Edu Gago.

O Altos entra em campo no próximo dia 2 de maio pela primeira rodada da pré-Copa do Nordeste 2020 contra o ABC-RN, em Natal, na casa do adversário pelo jogo de ida da competição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Altos apresenta zagueiro Yuri Silva para a série D do Brasileirão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.