Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia goleiro Camilo para a série D do Brasileirão

O atleta estava no Lagarto de Sergipe e já acumulou passagens por vários times.

Nesta temporada, para encarar a série D do Campeonato Brasileiro, o Altos reforçou o setor defensivo com mais um goleiro anunciado nesse sábado (27). O novo reforço é o goleiro Camilo, de 33 anos que foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Sergipano neste ano.

O atleta estava no Lagarto de Sergipe e já acumulou passagens pelo Grêmio, Prudente, Ponte Preta e Mogi Mirim. Com Camilo e Douglas, o Altos atualmente conta com quatro goleiros.

O goleiro Neto, que foi reserva na temporada, passou a ser auxiliar técnico do preparador de goleiros Willian Stein. Na série D, o Altos será comandado por Estevam Soares, que já conta com reforços como Eduardo Gago, Edvan, Reinaldo Alagoano, Klenisson, Marcinho, Yuri, Edvan e Douglas.

O Altos entra em campo no próximo dia 2 de maio pela primeira rodada da pré-Copa do Nordeste 2020 contra o ABC-RN, em Natal, pelo jogo de ida da competição. No dia 5 de maio, o Altos estreia na série D, onde enfrenta o Maranhão, estádio Castelão, em São Luís, pelo Grupo A5.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.