Fechar
GP1

Esportes

Altos apresenta três jogadores para o Brasileirão série D

O time piauiense se reapresentou, realizou um treino no Albertão e apresentou o lateral Dudu Gago, o meia Marcinho e o atacante Klenisson, para continuidade da temporada.

Após encerrar o Campeonato Piauiense 2019 em segundo lugar e contratar um novo técnico, a Associação Atlética de Altos já preparou três reforços para o Brasileirão série D.

Nesta quinta-feira (18), o time piauiense se reapresentou, realizou um treino no estádio Albertão e apresentou o lateral Dudu Gago, o meia Marcinho e o atacante Klenisson, para continuidade da temporada.

  • Foto: Instagram/altosoficialTreino do Altos no estádio AlbertãoTreino do Altos no estádio Albertão

O treino de ontem, esteve sob o comando do auxiliar técnico Denis Alves, que já trabalhou no futebol piauiense em 2016, no Flamengo-PI. O time altoense ainda segue em atividades nesta sexta-feira santa (19), onde vão realizar outro treino no estádio Albertão.

A estreia do Altos na série D inicia no dia 5 de maio, fora de casa, onde o adversário vai ser o Maranhão. Antes da partida, o Altos ainda passa por uma fase preliminar da Copa do Nordeste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos dispensa cinco jogadores às vésperas da estreia na série D

Altos anuncia novo técnico para o Campeonato Brasileiro série D

River atropela Altos e solta grito de campeão no estádio Albertão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.