Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê que foi agredido pelo pai não tem previsão de alta no HUT

O bebê ficará por muito tempo internado na clínica pediátrica até ser feito o enxerto médico.

O bebê de apenas um mês, que foi agredido pelo o próprio pai, segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e não tem previsão de alta. A assessoria do hospital disse na manhã dessa quarta-feira (18) que o recém-nascido deu entrada nesse último sábado (14), às 06h50.

Conforme a assessoria, a criança ainda não tem nome, pois ainda não foi registrada em cartório pelos pais. O recém-nascido está consciente e orientado, mas não tem previsão de alta e nem de quando será realizado o enxerto médico na região da boca da criança. O bebê ficará por muito tempo internado na clínica pediátrica até ser feito esse procedimento cirúrgico.

Entenda o caso

Um recém-nascido deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser espancado pelo pai nesta segunda-feira (16). A criança tem apenas 1 mês de vida e de acordo com o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, está com lesões que aparentam ser de arcada dentária.

Matérias Relacionadas

Recém-nascido é mordida pelos pais e passa por cirurgia no HUT

Estado de saúde de bebê agredido pelo pai em Teresina é grave

Recém-nascido agredido pelo pai em Teresina perde lábio inferior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.