Fechar
GP1

Esportes

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa do Mundo na Rússia

Philippe Coutinho abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, mas a Suíça reverteu o placar e empatou.

O Brasil fez bonito durante sua estreia na Copa do Mundo na Rússia 2018. A seleção jogou neste domingo (17) na Rostov Arena, em Rostov-on-Don contra a Suíça na primeira rodada do Grupo E. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Durante o primeiro tempo da partida, o jogo foi acirrado e as duas seleções tiveram a mesma porcentagem de posse de bola. O Brasil, no entanto, abriu o placar aos 20 minutos com um gol de Philippe Coutinho, que aproveitou a sobra de fora de área e chutou, balançando a rede. Após o gol, a seleção brasileira relaxou e a Suíça jogou duro para empatar.

  • Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Estadão ConteúdoNeymar em jogo do Brasil contra a SuíçaNeymar em jogo do Brasil contra a Suíça

Aos 4 minutos do segundo tempo a Suíça conseguiu empatar com um gol de Zuber. O camisa 14 da Suíça empurrou Miranda, saiu sozinho na pequena área após Shaqiri cobrar escanteio e sacudiu a rede. O árbitro não pediu auxílio do VAR, espécie de Big Brother da Copa do Mundo e o gol foi validado. Nos minutos finais o Brasil tentou fazer outro gol e sair na frente, mas o time de Tite não obteve sucesso.

Na próxima sexta-feira (22) o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9h (horário de Brasília).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.