Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira e Kleber Montezuma discutem aliança entre PP e PSDB

O encontro aconteceu na residência do senador Ciro Nogueira, onde eles participaram de um café da manhã e discutiram sobre as eleições municipais. O Progressistas deve indicar o vice.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Kleber Montezuma, Ciro Nogueira e Iracema portela durante café da Manhã Kleber Montezuma, Ciro Nogueira e Iracema portela durante café da Manhã
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Kleber e Ciro Nogueira Kleber e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Kleber Montezuma e Ciro Nogueira  Kleber Montezuma e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Kleber Montezuma e Ciro Nogueira  Kleber Montezuma e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Kleber Montezuma e Ciro Nogueira  Kleber Montezuma e Ciro Nogueira

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), se reuniu na manhã dessa sexta-feira (17) com o presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, e com a deputada federal Iracema Portela (PP).

O encontro aconteceu na residência do senador Ciro Nogueira, onde eles participaram de um café da manhã e discutiram sobre as eleições municipais na cidade de Teresina. O Progressistas deve indicar o vice na chapa de Montezuma.

Ciro Nogueira afirmou que os progressistas e tucanos estão alinhados para a disputa na capital. “Conversa melhor impossível. A gente demonstrando a importância que esse homem tem no futuro de Teresina, um alinhamento completo do partido com ele. Quero dizer que o nosso projeto não tem diferença entre PSDB e Progressistas nos dias de hoje”, explicou.

O senador afirmou que no encontro eles conversaram sobre “os mais variados assuntos, dei uma opinião no que diz respeito a planos de governo, vendo as carências da cidade de Teresina, uma cidade que precisa constantemente de investimentos em infraestrutura, dizer da nossa alegria pela escolha dele, foi um gesto para um futuro da cidade de Teresina. Sei que o prefeito tem investido nas mais diversas áreas, temos ajudado nisso, mas a escolha do professor Kleber foi o que queremos para o futuro de Teresina e ela passa por educação. Estamos muito felizes com essa escolha”.

Kleber Montezuma afirmou que o encontro foi positivo e que é importante ter o apoio de Ciro Nogueira e do Progressistas na sua chapa. “Superou as minhas expectativas [esse encontro]. Saio daqui energizado, encorajado, porque com este encontro, na verdade estamos renovando uma aliança estratégica que nós do PSDB temos com o Progressistas. Estamos aqui renovando essa aliança, fazendo com que ela seja para os dias de hoje, de manhã e depois. Então a presença dos Progressistas fortalece a campanha, as contribuições que virão ao plano de governo, as estratégias e principalmente na hora de governar”, destacou.

Montezuma não poupou elogios ao senador Ciro Nogueira. “Teresina se transformou nos últimos anos, e isso se deve a duas pessoas. Claro que devido ao prefeito Firmino, que é o comandante da cidade, e também ao senador Ciro Nogueira, que sempre colocou o Piauí, e particularmente Teresina em foco nas suas atenções. Muito do que se tem na administração local se deve ao Ciro e aos progressistas que são parceiros do prefeito Firmino. Temos um projeto unificado”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira vai debater estratégia de campanha com Kleber Montezuma

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.