Esportes

Confira a sentença que determinou o despejo de Najila Trindade

A ação de despejo por falta de pagamento cumulada com cobrança pela locação de um imóvel foi ajuizada por Marcus Vinicius Picconi.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O juiz Luiz Nardy, da 6ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, determinou no dia 30 de maio deste ano o despejo da modelo Najila Trindade de Mendes de Souza de um imóvel localizado em Santo Amaro, na cidade de São Paulo. A decisão foi dada um dia antes da modelo registrar um Boletim de Ocorrência contra o jogador Neymar por um suposto estupro que teria ocorrido em Paris. O B.O. foi registrado no dia 31 de maio, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.

A ação de despejo por falta de pagamento cumulada com cobrança pela locação de um imóvel foi ajuizada por Marcus Vinicius Picconi.

  • Foto: SBTNajila TrindadeNajila Trindade

Marcus Vinicius informou que aluga um apartamento em Santo Amaro e que desde agosto de 2018 não estariam ocorrendo os pagamentos. O contrato firmado com Najila encerrava somente no dia 12 de novembro de 2019.

O juiz Luiz Nardy então julgou procedente a ação determinando a rescisão do contrato e a decretação do despejo de Najila por falta de pagamento. Ela ainda foi condenada ao pagamento dos alugueis e encargos vencidos entre 08/2018 e 02/2019, e todos aqueles que se vencerem até a efetiva desocupação do imóvel.

Confira a sentença

Denúncia contra Neymar

No dia 31 de maio, a modelo Najila Trindade registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador Neymar, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. À polícia ela relatou que não registrou o caso na França por medo.

Ela contou que conheceu Neymar pelo Instagram e que os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do jogador entrou em contato para fornecer passagens para o embarque no dia 14 de maio.

Ainda de acordo com o relato da modelo, ela chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada em um hotel de luxo, no qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. Segundo ela, houve troca de carícias, mas que Neymar se tornou agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. Já no dia 17 de maio, Najila retornou ao Brasil.

Neymar se defende

Em seu Instagram, o jogador publicou um vídeo, que foi apagado posteriormente, dando sua versão dos fatos e exibindo uma conversa que teve com a modelo no Whatsapp.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoJogador NeymarJogador Neymar

"O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso", afirmou o jogador.

Entrevista

Em entrevista ao Jornal da Record, na noite dessa quarta-feira (05), Najila disse que vem sendo alvo de ataques e está sendo ameaçada por “pessoas poderosas”.

A modelo, que deixou o Brasil com destino a Paris, na França, para encontrar o jogador, disse que seu intuito com o jogador era apenas sexual.

“Eu não fui atrás de relacionamento, meu intuito único e somente era sexual com ele, era um desejo sexual meu e acabou virando uma tragédia”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Neymar: Modelo Najila Trindade diz que está sofrendo ameaças

'Fui vítima de estupro', diz Najila Trindade, mulher que acusa Neymar

Neymar se defende de acusação de estupro e divulga troca de mensagens

Mulher registra B.O contra Neymar e o acusa de estupro