Fechar
GP1

Esportes

Douglas Costa ficará no lugar de Neymar no amistoso contra Rússia

O principal jogador da seleção brasileira, Neymar, não vai participar dos amistosos, devido a fratura no pé direito.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou nesta quinta-feira (22), que três alterações serão realizadas em relação à sua formação considerada titular, divulgada no dia 12 de março. Neymar não participará do amistoso, nesta sexta-feira (23), contra a Rússia, e o zagueiro Marquinhos e o meia Renato Augusto começarão a partida no banco de reservas.

Neymar sofreu uma fratura no pé direito e continua em recuperação, por isso, em seu lugar foi escalado Douglas Costa, enquanto Thiago Silva e Willian irão completar os 11 jogadores que entrarão em campo.

  • Foto: Stephane Mahe/ReutersNeymar sofre lesão durante partida pelo Parir Saint-GermainNeymar sofre lesão durante partida pelo Parir Saint-Germain

O amistoso contra a Rússia é o penúltimo jogo antes da convocação para a Copa do Mundo 2018. Na próxima semana, o Brasil enfrentará a seleção da Alemanha, em outro amistoso, que será realizando em Berlim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.