Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Hospital abre protocolo de morte encefálica do ex-prefeito Alcides Pinheiro

O GP1 apurou que o ex-gestor está internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da unidade de saúde desde a semana passada com quadro de infecção em decorrência do novo coronavírus (Covid-

Os médicos do Hospital São Marcos abriram na tarde desta quarta-feira (02), protocolo de morte encefálica para detectar se o médico Alcides Pinheiro de Araújo Neto, ex-prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, distante 315 km de Teresina, teve morte cerebral.

O GP1 apurou que o ex-gestor está internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da unidade de saúde desde a semana passada com quadro de infecção em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

  • Foto: Reprodução/FacebookEx-prefeito Alcides PinheiroEx-prefeito Alcides Pinheiro

Segundo familiares, devido a complicações provocadas pela covid-19, o médico teve problemas nos rins e estava fazendo hemodiálise. Ele chegou a apresentar melhora no final de semana, só que os médicos que acompanham o paciente informaram a família que seu quadro já pode ser classificado como morte cerebral.

Atualmente a esposa de Alcides Pinheiro, Glaucia Portela é pré-candidata a vice-prefeita no município. Com ela o médico tem dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.