Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é esfaqueado durante Corso 2017 em Teresina

A vítima foi socorrida e levada para o hospital do Satélite, na zona leste da Capital.

Um jovem não identificado foi esfaqueado após uma discussão por causa de uma mulher durante a realização do Corso do Zé Pereira de Teresina 2017, realizado neste sábado (18), na Avenida Raul Lopes, zona leste da Capital.

De acordo com informações do major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi levado para o hospital do bairro Satélite. “Foi um desentendimento, brigaram por causa de mulher. Ele foi levado para o hospital do Satélite”, ressaltou o major.

Outro caso

Uma mulher também foi esfaqueada próximo a um banheiro químico neste sábado, durante a realização do Corso. A vítima foi lesionada na região do tórax, socorrida e encaminhada para o hospital do bairro Primavera.

A Polícia Militar informou que foram encontradas duas facas enterradas próximas a avenida Raul Lopes, na noite deste sábado. A PM acredita que os objetos foram enterrados por criminosos no intuito de realizarem assaltos durante o Corso. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.