Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no Piauí é preso pela PM

Segundo a Polícia Militar de Timon, o acusado foi preso juntamente com outros dois faccionados quando trafegavam em um veículo roubado em Timon.

Um dos líderes da facção Bonde dos 40, identificado como Laércio Augusto Oliveira Dias, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), juntamente com outros dois integrantes da facção na zona rural de Timon. Laércio Augusto é o mesmo que teve a prisão revogada pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, após ter sido preso no bairro Dirceu, em Teresina, com arma, droga e R$ 31 mil, durante operação conjunta da DENARC, com o apoio do GAECO e a DEPRE.

Segundo os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, os acusados foram presos quando trafegavam em um veículo modelo Onix roubado. Com ele os PMs encontraram uma pistola calibre .380 e maconha.

  • Foto: Divulgação/DENARC-MALaercio Augusto Oliveira DiasLaercio Augusto Oliveira Dias

O líder da facção era foragido da Justiça e tinha contra ele um mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já outro acusado identificado apenas pelas iniciais L.S.S tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no estado do Piauí.

  • Foto: Reprodução/WhattsappMaterial apreendido com os suspeitos em TimonMaterial apreendido com os suspeitos em Timon

Os três acusados foram encaminhados pela Polícia Militar a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso.

Laércio Gustavo era o alvo de ataque a bar que matou jovens em 18 de setembro em Timon. Ele também responde a 11 processos, conforme o juiz Valdemir Ferreira.

NOTÍCIAS RELACIONAS

Líder do Bonde dos 40 responde a 11 processos, diz juiz Valdemir Ferreira

Líder do Bonde dos 40 era alvo de ataque a bar que matou jovens em Timon

Líder do Bonde dos 40 não poderia ser solto pelo desembargador Pedro de Alcântara

Desembargador Pedro de Alcântara manda soltar líder da facção Bonde dos 40

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.