Fechar
GP1

Esportes

Marcelo Villar diz que River não vai se intimidar diante do Bahia

"Não vamos nos intimidar, vamos procurar fazer um jogo por igual para que a gente tenha condições de sair com a vitória”, disse.

O novo treinador do River Atlético Clube, Marcelo Villar, concedeu entrevista coletiva no final da tarde dessa segunda-feira (03), no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, em seu retorno ao time após 15 anos. Ele destacou a evolução do River e espera contribuir para o processo de crescimento da equipe, que encara o Bahia nesta quarta-feira (05) pela Copa do Brasil, no estádio Albertão, às 21h30.

“A gente vê uma evolução bastante significativa, o que traz uma alegria muito grande para mim, já que eu venho acompanhando e sei que a responsabilidade aumenta, pois o River nesses anos alcançou outro patamar e eu espero poder contribuir de alguma forma para que esse processo de crescimento seja contínuo”, pontuou.

  • Foto: Victor Costa/River A.CMarcelo Villar, treinador do RiverMarcelo Villar, treinador do River

Ele falou ainda sobre seu primeiro desafio à frente do River na partida de amanhã contra o Bahia. “Eu fiquei surpreendido, positivamente, com o que vi no jogo de sábado [contra o CSA]. O time foi muito bem e isso aumenta a responsabilidade para o treinador que chega, entretanto, também traz uma tranquilidade que você já tem algo feito. Eu falava com eles que eu não posso vir para cá e atrapalhá-los, trazer mil informações de uma hora para outra. A gente deve manter o time e a forma de jogar, que foi muito boa”, destacou.

Time forte

Apesar do pouco tempo para se integrar ao time, Marcelo Villar ressaltou que vai aproveitar o que já tem para enfrentar o time do Bahia e só vai mudar alguma peça caso algum jogador tenha uma contusão e fique sem condições de jogar.

“Não podemos negar que será um confronto dificílimo. Essa nova forma de disputa da Copa do Brasil é muito injusta, na minha concepção, entretanto, nós acreditamos no potencial do nosso time e vamos passar para os jogadores o que a gente analisou na equipe do Bahia. Não vamos nos intimidar, vamos procurar fazer um jogo por igual para que a gente tenha condições de sair com a vitória”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

River bate o CSA por 3 a 1 no Albertão e arranca 1ª vitória no ano

River inicia venda de ingressos contra o Bahia pela Copa do Brasil

River Atlético Clube anuncia Marcelo Vilar como novo técnico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.