Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Médico Alcides Neto morre vítima de complicações da covid-19

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Marcos, em Teresina, desde a semana passada com quadro de infecção em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). 

Foi confirmada, na noite desta quinta-feira (03), a morte cerebral do médico e ex-prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, Alcides Pinheiro de Araújo Neto, de 64 anos, vítima de complicações do novo coronavírus.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Marcos, em Teresina, desde a semana passada com quadro de infecção em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

  • Foto: Arquivo pessoalMédico Alcides Neto morreu vítima de complicações da covid-19Médico Alcides Neto morreu vítima de complicações da covid-19

Segundo familiares, devido a complicações provocadas pela covid-19, o médico teve problemas nos rins e estava fazendo hemodiálise. Ele chegou a apresentar uma melhora no final de semana.

Atualmente a esposa de Alcides Pinheiro, Glaucia Portela é pré-candidata a vice-prefeita no município. Com ela o médico tem dois filhos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, mas deve ser restrito aos familiares.

Pesar

O atual prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, divulgou nota de pesar pela morte do médico, na sua página no instagram. "Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações", escreveu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Hospital abre protocolo de morte encefálica do ex-prefeito Alcides Pinheiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.