Fechar
GP1

Esportes

Neymar anda sem muletas após completar seis semanas de cirurgia

“Bye bye muletas. Até nunca mais”, escreveu o jogador em seu Instagram pessoal.

Neymar festejou em um vídeo publicado no Instagram neste sábado (21), após conseguir andar pela primeira vez sem o auxílio de muletas. O craque operou em março deste ano o quinto metatarso do pé direito, desde então segue em tratamento no Brasil.

“Bye bye muletas. Até nunca mais”, escreveu o jogador, que está em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde completou seis semanas de cirurgia.

  • Foto: Instagram/NeymarJrJogador comemora andar pela primeira vez sem muletasJogador comemora andar pela primeira vez sem muletas

Segundo o GE, no último dia 12, o camisa 10 do PSG foi a Belo Horizonte e passou por exames para avaliar a consolidação da operação. Durante um evento de um patrocinador na última terça-feira (17), o jogador afirmou que deve voltar aos treinos no dia 17 de maio, exatamente um mês antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça. No entanto, o atacante ainda não tem data de retorno para Paris.

Nesse mesmo evento, Neymar declarou que passa cerca de 12 horas por dia em seu tratamento para voltar logo aos gramados. Enquanto isso os torcedores brasileiros aguardam ansiosamente para saber se o jogador estará ou não presente na Copa do Mundo da Rússia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.