Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí enfrenta o Tubarão na primeira fase da Copa do Brasil sub-17

A expectativa é que os piauienses disputem o título com a mesma equipe campeã do Piauiense sub-17.

O Piauí Esporte Clube já sabe quem irá enfrentar na Copa do Brasil sub-17. No último fim de semana, a Confederação Brasileira de Futebol em sorteio na sede da entidade definiu os confrontos únicos para a primeira fase da competição.

Vindo diretamente do sul do Brasil, o Tubarão de Santa Catarina é quem entra na mira do Enxuga Rato. A equipe catarinense recebe o representante rubro-anil no próximo dia 04 de agosto, a expectativa é que os piauienses disputem o título com a mesma equipe campeã do Piauiense sub-17.

  • Foto: Divulgação/Ascomelenco do Piauí Esporte Clube 2017Elenco do Piauí Esporte Clube

Vitorioso no Campeonato Piauiense sub-17, o Piauí garantiu o título da competição de forma invicta sobre o Fluminense-PI em pleno Lindolfo Monteiro. Nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Caça Rato levou a melhor e garantiu participação no campeonato.

Em preparação para a disputa, o técnico Maradona comanda o Enxuga Rato mais um amistoso antes de embarcar para a região sul. O Piauí entra em campo na próxima quarta-feira (10) contra a Escolinha do Futuro, de Água Branca.

Avançando de fase na competição, os piauienses enfrentam o vencedor do embate entre Atlético-MG e Carajás, do Pará.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí confirma primeira participação na Copa do Brasil sub-17

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.