Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos perde para Oeirense e precisa vencer jogo de volta

Na partida de ida time picoense perdeu por 1 a 0 para Oeirense e decide vaga para final na próxima sexta-feira, 18.

Jogando no Estádio Gerson Campos, na primeira capital, a Sociedade Esportiva de Picos perdeu de 1 a 0 para Oeirense e terá que vencer o jogo de volta de qualquer forma para conseguir o acesso a primeira divisão do futebol piauiense em 2020.

O jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B foi realizado na tarde deste sábado, 12, no Estádio Gerson Campos. Os donos da casa venceram por 1 a 0 com gol do meia atacante Paulinho Mossoró e reverteram a vantagem. Agora é o Oeirense que joga pelo empate na partida de volta no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, na próxima sexta-feira, 12.

Na outra semifinal, após sair perdendo por 2 a 0 o Timon reagiu no segundo tempo e empatou em 2 a 2 com o Cori-Sabbá. O jogo foi ontem no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. A partida de volta acontece no final de semana no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital. Os dois vencedores dos confrontos se classificam para a final da competição e conquistam antecipadamente o acesso à elite do futebol piauiense próximo ano.

Oeirense e Picos

A exemplo do confronto na fase de classificação, Oeirense e Picos fizeram um jogo equilibrado na tarde deste sábado, 12, porém, os donos da casa aproveitaram uma das oportunidades e venceram por 1 a 0. O gol foi anotado pelo meia atacante Paulinho Mossoró aos 4 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha de Victor Recife, volante improvisado na zaga picoense,

Atrás no placar, O picos buscou de todas as formas chegar ao empate, mas não aproveitou as oportunidades criadas e o jogo terminou mesmo 1 a 0 para Oeirense. A melhor chance de gol foi uma bola na trave em cabeçada do atacante Raphael Freitas.

No segundo tempo o jogador do Oeirense Caio César se contundiu e saiu de ambulância. Ele foi substituído por Felipe, que acabou sendo expulso de campo minutos após entrar em campo e comete uma falta em atleta do Picos.

Ficha técnica

Picos: Camilo, Lucas, Victor Recife, Paulo Júnior e Laerth. Edinaldo, Idevam, André Victor (Jeferson Zangado) e Aurélio; Raphael Freitas e João Paulo (Hugo Freitas).

Oeirense: Mondragon, Tote, Eduardo, Anderson e Pitoco. Juliano (Kaio), João Paulo, Sony (Brandão) e Paulinho Mossoró. Rhuan e Caio César (Felipe). Técnico – Cícero Monteiro.

Arbitragem: Árbitro central, Diego da Silva Castro, auxiliado por Jonystony Rabelo de Melo e André da Silva Andrade. Quarto árbitro, Ideilon Helton Alves Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.