Fechar
GP1

Eleições 2020

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

De acordo com Júlio Arcoverde, deputados, ex-deputado, ex-prefeito e vereadores estão sendo analisados para a composição municipal.

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde, entregaram uma lista com vários nomes do partido que serão avaliados para composição de chapa na vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. De acordo com Arcoverde, deputados, ex-deputado, ex-prefeito e vereadores estão sendo analisados para a composição municipal.

“Celina Tourinho, Elizeu Aguiar, Júlio [Arcoverde], Aluísio Sampaio, Graça Amorim, Sílvio Mendes, Iracema Portella, Margarete Coelho. Todos esses filiados têm chances. A gente não sentou ainda, nem eu e nem o senador Ciro, para debater isso com Firmino. A gente passou esses nomes [para o prefeito], mas não cravamos ainda”, explicou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde, que preside o Diretório do Progressistas no Piauí, acredita que somente em agosto, as partes envolvidas deverão sentar para definir o assunto. “Isso vai ser definido lá para o dia 10 de agosto”, disse o deputado.

Sem vetos

Há algumas semanas, circulou a informação de que pessoas que estão na base aliada da Prefeitura teriam restrições ao nome do ex-prefeito da Capital Sílvio Mendes para vaga de vice. Pessoas ligadas ao Palácio da Cidade, negaram o ‘veto’. “Não existe veto a ninguém”, disse o senador Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio diz que PP vai discutir vice de Kleber Montezuma em agosto

“Não temos veto a ninguém”, diz Ciro sobre vice de Kleber Montezuma

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma diz que desconhece veto a Sílvio para vaga de vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.