Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Confiança pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

Jogando fora de seus domínios, o River deve suar a camisa para conquistar os três pontos na casa do adversário.

Após golear o Timon-PI por 5 a 1 pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense, na tarde da última quarta-feira (12), em Teresina, o River agora se prepara para outra competição, a Copa do Nordeste. O Galo segue em 4º lugar na classificação geral do Grupo A e vai tentar manter a boa fase diante do Confiança, de Sergipe.

Para isso, o Tricolor do Piauiense viajou até a capital sergipana, Aracaju, para o confronto que terá como palco da disputa o Estádio Estadual Lourival Batista, o Batistão, com capacidade máxima para 15 mil torcedores. Jogando fora de seus domínios, o River deve suar a camisa para conquistar os três pontos da vitória.

O Dragão de Sergipe ainda não soube o que é perder nesta temporada. Após conquistar o recente acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Confiança acumula desde então uma série de oito jogos invictos – seis vitórias e dois empates – e pode fazer jogo duro para os visitantes piauienses. Os comandados do técnico Daniel Paulista ocupam a primeira colocação do Grupo B, com sete pontos.

O River, por sua vez, chega após conquistar a classificação inédita para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Bahia. No entanto, pela Copa do Nordeste, o Tricolor acumula uma derrota para o América de Natal, na última rodada, e perdeu a chance de conquistar a ponta da classificação da chave A.

Os piauienses sem mantêm em 4º lugar, com quatro pontos. A partida acontece às 20h, neste sábado, no Batistão. Em caso de vitória, o Tricolor deve brigar pela liderança do grupo e manter o sonho de avançar à próxima fase da disputa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River elimina o Bahia e avança na segunda fase da Copa do Brasil

River goleia o Timon por 5 a 1 e deixa a zona de rebaixamento

Jogo entre River e América termina em pancadaria no estádio Albertão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.