Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River elimina o Bahia e avança na segunda fase da Copa do Brasil

O torcedor riverino vibrou aos 42 minutos do 2º tempo com uma cobrança de falta de Jean Natal, sacramentando a classificação.

O River Atlético Clube eliminou o Bahia no estádio Albertão na noite dessa quarta-feira (05) na primeira fase da Copa do Brasil com um gol que salvou a equipe do Galo aos 42 minutos do segundo tempo.

Sob chuva, a partida se manteve no 0 a 0 durante todo o primeiro tempo, sem muitas chances claras de gol para a equipe da casa e os dois times deixaram o campo sem oferecer grandes jogadas, mas com o time do Bahia melhor diante do River.

  • Foto: Victor Costa/River A.CLance entre River e Bahia pela Copa do BrasilLance entre River e Bahia pela Copa do Brasil

Na volta para os segundo tempo foi tudo ou nada e o Galo foi mais atuante e partiu para cima do Bahia, que chegou com perigo. No final da segunda etapa o River se viu em uma condição desfavorável: o tempo era vilão e o empate sem gols desclassificaria a equipe. No entanto, o torcedor riverino vibrou aos 42 minutos com uma cobrança de falta de Jean Natal, sacramentando a classificação.

Com a vitória, o próximo desafio do River será contra o América-RN na segunda fase da competição e enche o bolso com R$ 650 mil. Em caso de empate diante do América-RN, a decisão será nos pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.