Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios afirma que briga entre PSDB e PT é encenação

“Essa briga simulada entre PSDB e PT parece disputa entre os lanternas da segunda divisão. Com certeza [é uma briga combinada]. Firmino sempre esteve com Wellington Dias”, assegurou o ex-depu

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães voltou a criticar a troca de farpas entre o Governo Wellington Dias (PT) e o grupo liderado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Rios afirmou que esses desentendimentos entre tucanos e petistas são simulados já que, de acordo com ele, Wellington e Firmino sempre estiveram unidos nos corredores da política.

“Essa briga simulada entre PSDB e PT parece disputa entre os lanternas da segunda divisão. Com certeza [é uma briga combinada]. Firmino sempre esteve com Wellington Dias”, assegurou o ex-deputado ao GP1 nesta quarta-feira (29).

  • Foto: Alef Leão/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert Rios, que deve ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o também ex-deputado Dr. Pessoa (MDB), acredita que a posição do PT e do PSDB nas pesquisas tem feito com que os líderes dos dois partidos decidam se manter unidos de maneira velada. “Eles estão muito ruins nas pesquisas e esse tem sido o motivo dessa encenação. É uma disputa entre lanternas”, frisou Rios.

Pré-candidatos

O Partido dos Trabalhadores apresentou o nome do atual secretário da Cultura do Estado, deputado Fábio Novo para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina. Já o prefeito Firmino Filho ainda não decidiu um nome para representar o grupo na corrida pelo Palácio da Cidade. Líderes como o ex-prefeito Sílvio Mendes, Charles da Silveira e Kleber Montezuma estão na lista analisada pelo chefe do executivo teresinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios rebate críticas e confirma filiação ao PSB em março

Robert Rios diz que MDB faz esforço gigantesco por Dr. Pessoa

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.