Fechar
GP1

Política

Rodrigo Maia vem ao Piauí pedir apoio para a reforma da Previdência

A previsão é que o deputado desembarque no Aeroporto Senador Petrônio Portella, por volta do meio-dia, e siga direto para o Palácio de Karnak.

O deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, estará em Teresina nesta quinta-feira (14), para se reunir com o governador Wellington Dias e a bancada piauiense em busca de apoio para a reforma da Previdência.

A previsão é de que o deputado desembarque no Aeroporto Senador Petrônio Portella, por volta do meio-dia, e siga direto para o Palácio de Karnak, no centro de Teresina, onde acontecerá a reunião.

  • Foto: Renato Costa/FramePhoto/Estadão ConteúdoRodrigo Maia Rodrigo Maia

Maia está negociando um pacote de ajuda aos Estados em troca de apoio à aprovação da reforma: "Não é só arregimentar votos, você precisa organizar com os governadores qual é a pauta deles, porque nenhum governador vai votar a Previdência só porque ela é importante", disse em entrevista ao Estadão.

Esta é a segunda vez, este ano, que Maia vem ao Piauí. Em janeiro ele veio em busca de apoio para a sua reeleição à presidência da Casa Legislativa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maia negocia ajuda a Estados em troca de apoio à reforma da Previdência

Wellington Dias afirma que déficit da Previdência é um “problema grave"

Guedes diz que proposta para Previdência gera economia de R$ 1 trilhão

Rodrigo Maia se reúne com Wellington e busca apoio de deputados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.