Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans mantém frota de ônibus no feriado a profissionais da Saúde

Após suspensão, Strans determina circulação de ônibus a profissionais da saúde.

Após ser decidida a suspensão da circulação de toda a frota de ônibus do transporte público municipal nos dias 10 (Sexta-feira Santa) e 12 (Domingo de Páscoa), a Prefeitura de Teresina determinou nesta quinta-feira (09) que o funcionamento do serviço aconteça em horários específicos para os profissionais da saúde da Capital.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para atender a demanda de profissionais de saúde, o funcionamento especial da frota durante os feriados ocorrerá exclusivamente nos horários de 6h às 9h, 11h às 13h e 17h às 20h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus de TeresinaÔnibus de Teresina

O atendimento em horários exclusivos durante os feriados será com a frota mínima constitucional que já vem atendendo a população durante a pandemia da Covid-19.

A Strans levou em consideração os decretos de calamidade pública assinados pelo prefeito Firmino Filho e pelo governador Wellington Dias, que impõem a suspensão do funcionamento de grande parte das atividades na cidade e no estado.

No dia 11 (Sábado de Aleluia) os ônibus vão circular, porém com frota reduzida, como já vem acontecendo diariamente, devido a norma estabelecida pelos decretos mencionados, que determinaram a redução da circulação destes veículos.

Suspensão do passe estudantil

Nesta quarta-feira (08), o prefeito Firmino Filho assinou um decreto suspendendo o passe estudantil no transporte público da capital. A determinação entra já entrou em vigor hoje e deve durar por tempo indeterminado. O chefe do executivo municipal já havia suspendido o passe-livre de idosos, também como forma de fazer com que a população fique em casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho assina novo decreto de calamidade e mantém isolamento

Em novo decreto, Firmino Filho proíbe aglomeração em parques municipais

Firmino Filho assina novo decreto e suspende passe estudantil

Firmino Filho suspende passe livre para evitar que idosos saiam de casa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.