Fechar
GP1

União - Piauí

Terceiro envolvido na morte do comerciante Adroaldo Barbosa é preso

De acordo com informações da PM, o suspeito estava escondido na casa de parentes da esposa e, após ser preso, foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar realizou na madrugada de hoje (29), na cidade de União, a prisão de Raimundo Neto, o terceiro suspeito envolvido no latrocínio do comerciante Adroaldo Barbosa Neto, ocorrido na última quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo tenente Pessoa.

De acordo com informações da PM, o suspeito estava escondido na casa de parentes da esposa e, após ser preso, foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM apreendeu com o criminoso, um revólver com cinco munições intactas e maconha.

  • Foto: FacebookEmpresário Adroaldo BarbosaEmpresário Adroaldo Barbosa

Outros suspeitos

O primeiro suspeito a ser capturado foi um adolescente que confessou o crime e disse ser o autor do disparo que matou o comerciante. Ele foi apreendido pela Polícia Civil, na quarta-feira (26), no Parque Universitário, na casa de uma tia.

O segundo suspeito foi preso na manhã de ontem (28). Wesley Vieira de Oliveira, vulgo "Shrek" foi preso por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, também no Parque Universitário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wesley foi preso por uma equipe do 5º BPMWesley foi preso por uma equipe do 5º BPM

Entenda o caso

O comerciante Adroaldo Barbosa Neto foi assassinado por volta de 16h da última terça-feira (25), durante uma tentativa de assalto a sua esposa, que estava entrando em casa quando foi abordada por três bandidos. Ela estava na companhia do irmão, quando ocorreu toda a ação, que foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante foi até a sacada da residência, enquanto ocorria o assalto, e logo depois foi alvejado com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida com a ajuda de vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra segundo suspeito de matar comerciante Adroaldo Barbosa

PM prende segundo acusado de matar comerciante Adroaldo Barbosa

Menor é apreendido suspeito de matar comerciante no Giovane Prado

Comerciante é assassinado após reagir a assalto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.