Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon-PI demite Nivaldo Lancuna e anuncia treinador português

Lancuna foi vice-campeão com a Águia Soberana na série B e conquistou o acesso à elite do estadual.

Após quatro jogos sem vencer no Campeonato Piauiense, a diretoria do Timon Esporte Clube decidiu pelo desligamento do técnico Nivaldo Lancuna e já anunciou um novo nome para a posição. Lancuna foi vice-campeão com a Águia Soberana na série B e conquistou o acesso à elite do estadual.

No entanto, a boa fase não se repetiu nesta edição do Piauiense, resultando na demissão do treinador. O treinador perdeu na estreia para o Altos, para o Picos na terceira rodada, empatou com o Flamengo e na sequência perdeu para o Parnahyba no último domingo (09). Com a sequência negativa, o Timon se fixou na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado

  • Foto: José Maia Barros/GP1Nivaldo Lancuna diz que equipe está pronta para jogo de amanhãNivaldo Lancuna

Com isso, nome escolhido para a posição foi o do português Luis Miguel. Nascido na cidade de Lisboa, o treinador fez carreira no Brasil e comandou equipes como Iranduba-AM, Vitória de Pernambuco, Cordino, Cascavel e acumula duas passagens pelo 4 de Julho, em 2014 e 2017.

A expectativa é que o novo treinador possa estrear diante do Piauí no dia 17 de fevereiro em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20 horas, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba vence e afunda o Timon-PI na zona de rebaixamento

Timon tem três jogadores expulsos e perde de virada para o Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.