Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos se despede dos jogos em casa com aproveitamento de 29,7%

Atualmente na 19ª posição com 13 pontos, Jacaré venceu apenas uma partida no estádio Lindolfo Monteiro.

Já rebaixado, o Altos se despediu de seus jogos em casa com uma derrota por 1 a 0 para o Operário, pela 18ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro. O adeus melancólico reflete um baixo aproveitamento de 29,7% em partidas como mandante.

Atualmente, na 19ª posição, com 13 pontos, Altos venceu apenas uma partida em casa. Na ocasião, bateu o Ypiranga por 3 a 2 em uma ótima atuação no Lindolfo Monteiro, pela quarta rodada. Dos nove jogos como mandante, somou uma vitória, cinco empates e três derrotas, rendendo um aproveitamento de 29,7%.

No contexto geral, os números são menos expressivos ainda. Das 18 partidas disputadas como mandante e visitante, o Jacaré acumulou apenas duas vitórias, sete empates e nove derrotas, somando um aproveitamento de 24%. Em seu outro triunfo, o Alviverde venceu a Aparecidense por 2 a 1, em Goiás.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos empata com o América-RN e segue no Z-4 do Brasileirão Série C
Altos empata com o América-RN e segue no Z-4 do Brasileirão Série C

O extracampo do Alviverde também não é favorável, já que veio à tona falta de pagamento de salários para jogadores e comissão técnica. Com dois meses sem receber, os atletas participaram de uma reunião com a direção e a presidência do clube, com um mês já sendo pago na última quinta-feira (17). Segundo a equipe, a próxima parte será paga ainda nesta semana.

O Altos iniciou a temporada 2023 com uma reformulação geral no elenco, mas após a queda nas semifinais do Campeonato Piauiense, o Jacaré repatriou jogadores com forte identificação com o clube para o Brasileirão Série C. Porém, a equipe não se encaixava e clube passou por uma dança das cadeiras em seu comando. Durante a trajetória foram quatro técnicos, todos com muito pouco tempo de trabalho.

O adeus do Altos no Brasileirão Série C será neste sábado (26), contra o Remo, pela 19ª e última rodada, no estádio Baenão, em Belém, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.