Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia mais cinco jogadores para compor a equipe em 2017

São eles: o lateral-direito Rosales, o volante André Luiz, os zagueiros Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela e o atacante Tety.

O River Atlético Clube anunciou nesta sexta-feira (16), a contratação de cinco jogadores que vão compor a equipe na temporada 2017. São eles: o lateral-direito Rosales, o volante André Luiz, os zagueiros Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela e o atacante Tety.

Também fazem parte do elenco do Galo para o próximo ano: Rodrigo Tiuí (atacante), Viola (atacante), Leandro (goleiro), Allan Miguel (zagueiro), Wesley (lateral-esquerdo), Jefferson Abreu (lateral-esquerdo), Osmar (volante), Humberto (meio-campo), Juninho Paraíba (meio-campo) e Negueba (atacante).

  • Foto: Facebook/RiverContratados para temporada 2017Contratados para temporada 2017

Lançamento de uniformes

O River informou nesta sexta-feira (16), que o evento de lançamento dos novos uniformes do clube foi adiado para a quinta-feira (22), às 19h no Parque Potycabana. De acordo com o clube, houve um problema na entrega das camisas vindas da fábrica responsável, que impossibilitaram a realização do evento ontem (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.