Fechar
GP1

Picos - Piauí

Data do jogo de Picos e River é alterada no Campeonato Piauiense

A alteração atende ao pedido da diretoria da equipe do Picos de fazer um jogo de abertura isolado.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou nessa segunda-feira (09) uma alteração na tabela do Campeonato Piauiense 2017. A entidade divulgou que a data da partida entre Picos e River, válida pela primeira rodada da competição e que estava marcada para o dia 1º de fevereiro, agora foi antecipada para o dia 31 de janeiro.

Com a alteração, Zangão e Galo farão o jogo de abertura do estadual. A alteração atende ao pedido da diretoria da equipe do Picos de fazer um jogo de abertura isolado. Além disso, a mudança visa facilitar o trabalho dos meios de comunicação, que podem dar mais destaque à partida, já que os demais jogos da rodada serão realizados no dia seguinte em três cidades diferentes.

  • Foto: Facebook/RiverRiver Atlético ClubeEquipe do River.

Além do River, atual campeão piauiense e do Altos, vice-campeão, a edição de 2017 do Campeonato Piauiense terá a participação de Flamengo, Parnahyba, Piauí e Picos. Também vão disputar o torneio o 4 de Julho e o Comercial – campeão e vice da Série B 2016 respectivamente -, que também conquistaram o acesso.

Confira a nova data e horário da partida:

- Picos x River (31.01.2017 / Estádio Helvídio Nunes – 20h)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.