Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar avalia impacto da saída de tucanos para o PP

Apesar de lamentar a iminente mudança, Jeová disse que esta é uma movimentação típica da política.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) comentou o impacto da saída de três grandes lideranças políticas do PSDB. O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, a primeira-dama da Capital, Lucy Silveira e o secretário de Planejamento, Washington Bonfim, estão há poucas horas de alçar voo do ninho tucano para aterrissar no PP, do senador Ciro Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Apesar de lamentar a iminente mudança, Jeová disse que esta é uma movimentação típica da política. “Eu vejo com naturalidade. Agora, claro que é uma baixa de grande relevância para o PSDB, pois é a saída de três grandes nomes do PSDB que possuem história e trabalho, mas eu também vejo muito como uma atitude individual de cada um”, analisou o vereador.

Festival de filiações


Na próxima segunda-feira (20), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o PP será fortalecido com a filiação de grandes lideranças políticas de Teresina e do interior do Piauí. Além dos nomes já colocados, as executivas nacional e estadual do partido prometem a filiação de alguns prefeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.