Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia novo técnico após saída de Waldemar Lemos

Na temporada de 2017, o treinador vai comandar o River em três competições: o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Eduardo Húngaro será o novo técnico da equipe do River. O anúncio do novo comandante do Galo Carijó foi confirmado na tarde desta quarta-feira (01) de Carnaval. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube. Húngaro chega para suprir a saída do técnico Waldemar Lemos, que foi afastado do cargo após divergências com membros da comissão técnica riverina.

Com 52 anos, Eduardo Húngaro iniciou a história pelo Botafogo em 2009. Em 2014, foi o escolhido para assumir a equipe principal e comandou o time na Libertadores. De acordo com a assessoria do clube, recentemente, o treinador estava comandando a Cabofriense, do Rio de Janeiro.

  • Foto: Facebook/River Atlético ClubeEduardo HúngaroEduardo Húngaro

Na temporada de 2017, o treinador vai comandar o River em três competições: o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele recebe o Galo na zona de classificação para as semifinais do estadual e também na zona de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O clube não informou se o novo comandante já vai estrear no clássico contra o Flamengo-PI, no sábado (04).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.