Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes enfrentará o Viana no Campeonato Brasileiro Feminino

O time do Tiradentes estreia no dia 10 de maio, no Campeonato Brasileiro Série A2 de futebol feminino contra a equipe do Viana do Maranhão, em local ainda não definido.

O time do Tiradentes estreia no dia 10 de maio, no Campeonato Brasileiro Série A2 de futebol feminino contra a equipe do Viana do Maranhão, em local ainda não definido. O clube será o único representante piauiense a disputar a competição, que foi criada neste ano de 2017 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e funcionará como a segunda divisão do campeonato nacional.

Os participantes além do Tiradentes (PI) são: Aliança (GO), América (MG), Botafogo (PB), Caucaia (CE), Centro Olímpico (SP), Desportiva Alagoana (AL), Duque de Caxias (RJ), Lideral (MA), Mixto (MT), Náutico (PE), Pinheirense (PA), PMDF (DF), Portuguesa (SP), Tuna Luso (PA) e Viana (MA).

  • Foto: Divulgação/CBFEste ano acontece a primeira edição da competição nacionalEste ano acontece a primeira edição da competição nacional

Formato de disputa

A CBF criou a Série A2 do futebol feminino. Serão outros 16 clubes divididos em duas chaves. Após turno e returno dentro delas, os dois melhores de cada jogarão as semifinais em ida e volta. Os finalistas terão garantido seus acessos à elite de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.