Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí enfrenta o River em busca da liderança do segundo turno

A partida é válida ainda pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.

  • Foto: Divulgação/FacebookPartida válida pelo primeiro turno do Campeonato PiauiensePartida válida pelo primeiro turno do Campeonato Piauiense

O domingo de Páscoa será de futebol no Campeonato Piauiense com o clássico entre River e Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, às 17h, em Teresina. A partida é válida ainda pela segunda rodada do segundo turno, o adiamento do jogo para este domingo foi devido a classificação do time do River para as quartas de final na Copa do Nordeste.

O Piauí, depois de ter vencido apenas um jogo e ter ficado em último na classificação, no primeiro turno do estadual, no returno a realidade é outra: em três partidas disputadas o clube venceu duas e é o atual segundo colocado.

Já o River, vem de empate contra a equipe do 4 de Julho por 2 a 2, caso vença o clássico da capital, o clube toma a segunda colocação do Piauí. No momento, o River fecha o G-4 das semifinais com quatro pontos.

Confira a tabela completa

1º             Altos                   9pts

2º             Piauí                   6pts

3º             4 de Julho            5pts

4º             River-PI               4pts

5º             Parnahyba           4pts

6º             Flamengo-PI        3pts

7º             Picos                  0pts

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.