Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Órgãos públicos do Estado funcionarão normalmente nesta sexta

A Prefeitura Municipal de Teresina também optou por não declarar ponto facultativo nesta sexta.

Os órgãos públicos do Estado do Piauí funcionarão normalmente nesta sexta-feira (08). O Governo do Estado emitiu comunicado, na quarta-feira (06), garantindo o pleno funcionamento de instituições da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional.

A Prefeitura Municipal de Teresina também optou por não declarar ponto facultativo nesta sexta, ou seja, os órgãos da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional também funcionaram normalmente.

Para alguns teresinenses, o funcionamento das instituições públicas após o feriado é uma boa notícia. "Eu gostei porque eu estou de folga do meu trabalho, mas tenho coisas a resolver no Detran, então vou aproveitar para fazer isso", afirmou a professora Poliana Gonçalves.

A expectativa da professora é de que o atendimento será melhor, devido a uma menor demanda. "Muita viajou, então acho que, talvez, não tenha tanta gente lá, amanhã, ou alguns, talvez, não saibam que vai funcionar, isso pode fazer com que o atendimento seja mais rápido e eu resolva tudo logo, com facilidade", finalizou Poliana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.