Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Brasil I

Segundo informações do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Pessoa, testemunhas relataram que ouviram um tiroteio e depois encontraram o homem já sem vida.

Um homem identificado como Francisco de Assis da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros por volta de 2h da manhã desta segunda-feira (26), no bairro Parque Brasil I, no cruzamento da Rua Santa Rita com Avenida Rio Poti, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, testemunhas relataram que ouviram um tiroteio na rua e logo depois encontraram o homem já sem vida com marcas de tiro na região da cabeça.

Ainda segundo o comandante, a vítima era um andarilho conhecido na região por ser usuário de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela investigação do caso.

Domingo violento

Este domingo (25), foi marcado com muitos homicídios na Capital. Foram registrados três homicídios, sendo dois latrocínios. O primeiro latrocínio aconteceu no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina, quando um homem de 47 anos, foi morto a tiros durante um assalto. O segundo aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo, na Avenida Miguel Rosa e teve como vítima o estudante de medicina Rayron Holanda.

O terceiro homicídio aconteceu na tarde deste domingo, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Um jovem de 18 anos foi perseguido e morto a facadas em um bar na Vila do Avião. Neste domingo ainda foi encontrado um corpo com sinais de violência, embaixo da Ponte Metálica, no Centro de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudante de medicina é morto com tiro no peito na Avenida Miguel Rosa

Homem é morto a tiros durante assalto no bairro Cidade Jardim

Jovem é perseguido e morto em bar na Vila do Avião em Teresina

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.