Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio de Karnak recebe decoração de Natal nesta terça-feira

A solenidade terá a tradicional apresentação de abertura da Orquestra Sinfônica de Teresina.

O Governo do Estado lança, na próxima terça (04), às 18h, a decoração natalina do Palácio de Karnak, sede oficial do Governo, localizado na Avenida Antonino Freire, 1450, no Centro de Teresina. A solenidade terá a tradicional apresentação de abertura da Orquestra Sinfônica de Teresina e contará com a presença do governador Wellington Dias.

Assinada pela arquiteta Natália Holanda, o projeto promete enaltecer a beleza dos Jardins de Burlamaqui e reacender os espirito natalino dos visitantes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Palácio de karnakPalácio de karnak

“Vamos usar 12 árvores gigantes nas carnaúbas, além de uma iluminação especial com mangueiras de Led acompanhando toda a fachada do Palácio e dos espelhos d’água. Todos esses detalhes serão abrilhantados com a figura do presépio natalino”, explica a chefe do Cerimonial do Estado, Mara Beatriz.

A decoração de Natal do Palácio de Karnak estará aberta à visitação até o dia 5 de janeiro, quando se comemora o dia Reis na cultura cristã. Porém, a partir do dia 26 de dezembro, parte da composição concebida será retirada para a montagem da estrutura da cerimônia de posse do governador eleito, Wellington Dias e da vice-governadora, Regina Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.