Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai entregar 22 novas viaturas nesta quinta-feira

De acordo com a assessoria da Segurança Pública foi feito um investimento de mais de R$ 2 milhões.

Nesta quinta-feira (14) às 11h, ocorrerá a entrega de 22 novas viaturas no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, situado no bairro Cristo Rei, na zona sul da capital. As viaturas vão ficar à disposição da Polícia Militar e a Polícia Civil no combate a violência nos municípios do estado. A solenidade contará com a presença do governador Wellington Dias, do Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira e outras autoridades.

  • Foto: Divulgação/AscomNova viatura da PMNova viatura da PM

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as viaturas foram obtidas com recursos do tesouro estadual e também de emendas do deputado federal Fábio Abreu.

Os veículos serão distribuídos para 11 municípios do estado, como Teresina, Luís Correia, Nazária, Demerval Lobão, Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Picos, Floriano, Boa Hora e David Caldas. Na capital, as viaturas serão enviadas para os bairros como Santa Maria da Codipi, Vale do Gavião e Jardim Europa.

O total informado sobre o investimento feito pelo Governo do Estado foi de mais de R$ 2 milhões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.