Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania

"O Dr. Lázaro se afastou um pouco do partido, ficou distante e agora o partido quer construir uma base sólida", afirmou o parlamentar.

O deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania), na manhã desta quinta-feira (28), falou sobre o impasse entre o presidente regional do partido, Celso Henrique, e o vereador de Teresina Dr. Lázaro, representante da legenda na Câmara Municipal.

Oliveira Neto elogiou o correligionário, mas afirmou que Dr. Lázaro se distanciou da sigla após o processo eleitoral de 2016. Para ele, a legenda precisa de membros que fortaleçam as instâncias partidárias em preparação para o ano de 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira NetoDeputado Oliveira Neto

“Dr. Lázaro é um grande profissional, um grande médico, um grande vereador. Mas o Dr. Lázaro se afastou um pouco do partido, ficou distante e agora o partido quer construir uma base sólida, quer eleger vereadores onde estejam 100% ligados, podendo estar ouvindo o partido e estejam nas discussões. O Dr. Lázaro infelizmente esteve bem distante do partido durante todo esse tempo”, explicou Oliveira Neto.

O presidente Celso Henrique chegou a afirmar que está montando a chapa de vereadores sem a presença de Dr. Lázaro e ainda disse que o parlamentar vai sair do Cidadania. Em resposta, Dr. Lázaro criticou as declarações de Celso Henrique e afirmou que não tem intenção de deixar a legenda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça

Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania

Oliveira Neto diz que Henrique Pires está "segurando" projeto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.