Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão defende que vereadores disputem a Prefeitura de Teresina

Luiz Lobão afirmou que normalmente são citados para a disputa políticos que ocupam outros cargos, mas destacou que os vereadores possuem capacidade de participarem da disputa.

O vereador Luiz Lobão (MDB) defendeu nessa quarta-feira (27) que os candidatos a prefeito de Teresina para a eleição de 2020 sejam vereadores da Capital.

Luiz Lobão afirmou que normalmente são citados para a disputa políticos que ocupam outros cargos, mas destacou que os vereadores possuem capacidade de participarem da disputa e defendeu que eles possam concorrer ao cargo na eleição que acontece no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

“Está muito longe para se discutir esse tema, mas como a imprensa está aqui hoje e isso está em pauta, então porque não um candidato a prefeito que seja vereador de Teresina? Que represente as comunidades da capital. Então, porque não um vereador? Porque precisa ser um deputado estadual, federal, senador ou seja lá quem for? Eu acho que candidato tem que ser o que representa as bases da nossa cidade e é preciso procurar a dedo um vereador que tenha a capacidade para corresponder aos anseios da nossa cidade”, afirmou Lobão.

Ele ainda disse que é importante que o candidato conheça a realidade da cidade. “Acho que deveria sair um candidato das bases, um vereador de Teresina e depois discutir qual o melhor candidato, o que representa melhor. Esse é apenas meu ponto de vista. Porque não pode um vereador ser candidato? Então eu enxergo dessa maneira, a população pede uma representante das bases, que seja próximo e conheça a realidade das nossas vilas e bairros”, defendeu o vereador.

Luiz Lobão já afirmou que está disponível para colocar o seu nome para a disputa a Prefeitura de Teresina, mas destacou que só aceitaria se as pesquisas indicassem o bom posicionamento do seu nome.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro quer Luiz Lobão disputando a Prefeitura de Teresina

MDB fará pesquisas para definir candidato a prefeito de Teresina

Themístocles Filho discute sobre eleição de 2020 com vereadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.