Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River contrata novo técnico para a temporada 2019 após goleada

O novo técnico estava na comissão técnica do Criciúma que disputará a série B do Campeonato Brasileiro e se apresenta ainda nesta tarde no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de

Após a derrota de 5 a 0 para o Fluminense, o River demitiu o técnico Oliveira Canindé e já anunciou a contratação do novo treinador, Rodrigo Fonseca, nesta quinta-feira (07).

O novo técnico estava na comissão técnica do Criciúma que disputará a série B do Campeonato Brasileiro e se apresenta ainda nesta tarde no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

De acordo com o River o novo treinador já estará à frente do time no jogo contra o 4 de Julho que vai acontecer no domingo (10) às 9h, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense.

O River, que ainda encara o Campeonato Piauiense e Série D do Brasileirão, já realizou cinco jogos em 2019 e não obteve nenhuma vitória.

Rodrigo Fonseca tem 46 anos e fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense. Na região Nordeste o técnico já treinou o Itabaiana, Confiança e Vitória da Conquista, além de ter treinado o Botafogo – SP, Inter de Lajes e Rio Preto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.