Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Piauí por 4 a 2 pela terceira rodada do Piauiense

O Altos subiu uma posição e agora está em terceiro colocado na tabela, com 11 pontos.

A partida adiada pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense, disputada na noite dessa quarta-feira (06) no estádio Lindolfo Monteiro terminou com a vitória do Altos sobre o Piauí. Com o placar de 4 a 2, o time da capital da manga deixou para trás o último resultado negativo diante do Bahia e segue firma no estadual.

Já o enxuga rato, apesar de vencido o líder da competição há pouco tempo, não consegui continuar com bons resultados no desenrolar do campeonato e amarga a última posição na tabela com rara chance de classificação. Com apenas 4 pontos em 8 partidas, o Piauí está em uma situação nada agradável.

O Altos subiu uma posição e agora está em terceiro colocado na tabela, com 11 pontos. Vale ressaltar que o time ainda tem outras duas partidas atrasadas que serão decisivas no campeonato estadual.

Os times entram em campo no próximo sábado (09). O Piauí enfrentará o Parnahyba no Lindolfo Monteiro às 16h e o Altos vem a Teresina novamente para jogar contra o Flamengo do Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.