Fechar
GP1

Altos - Piauí

Estevam Soares é apresentado no Altos para encarar a série D

O novo técnico declarou que veio determinado e com ‘a faca nos dentes’ para encarar o desafio de treinar o Altos.

Foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (22) o técnico de 62 anos, Estevam Soares, que vai comandar o Altos na continuidade da temporada, que encara o Brasileirão série D.

O presidente do clube, Warton Lacerda, destacou que foi feito um esforço entre os empresários de Altos para trazer Estevam Soares e assim poder dar um novo rumo ao time. “Agora a gente fez um esforço junto com os empresários da cidade de Altos, que sempre nos ajudaram, conseguimos trazer o professor Estevam Soares e que ele possa dar um novo rumo para o time, que a gente possa montar uma boa equipe e que a partir de hoje ele possa desempenhar sua função. Nós estamos a 15 dias da estreia da série D e a princípio a 10 dias da pré-Copa do Nordeste”, destacou o presidente do Altos.

Já o novo técnico, relembrou uma conversa que teve com Warton quando desembarcou em Teresina e declarou que veio determinado com ‘a faca nos dentes’ para encarar o desafio de treinar o Altos. “Quando desembarquei em Teresina, em determinado momento eu me entusiasmei e em conversa até citei uma frase que é comum no futebol. Eu disse: ‘Presidente, eu estou chegando com a faca nos dentes’, e essa é a sensação que eu vou começar a passar para os jogadores, que todos nós tenhamos esse pensamento, essa gana de vencer”, disse o técnico.

  • Foto: Ascom/Associação Atlética de AltosEstevam Soares, treinador do AltosEstevam Soares, treinador do Altos

Estevam Soares já é o terceiro treinador do Altos na temporada de 2019. O técnico elogiou o Altos que, ressaltou a reputação do clube fora do estado por ser cumprir seus compromissos e pela forma como trata os seus atletas.

O novo técnico do Altos estreia no comando do time no pré-Nordestão, na seletiva para poder entrar na fase de grupos da competição. O Altos vai enfrentar dia 1º maio o CRB, Náutico, Sampaio Corrêa e ABC ou América-RN. Já na Série D, a estreia será no dia 5 de maio, contra o Maranhão, em São Luís, pelo Grupo A5, no estádio Castelão em São Luís.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos apresenta oficialmente Estevam Soares como novo técnico

Altos intensifica treinos de preparação para o Brasileirão série D

Estevam Soares desembarca em Teresina amanhã para comandar o Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.