Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River desembarca em Teresina após desclassificação em Belém

O estádio Mangueirão foi o palco da derrota por 1 a 0 para o time paraense, que avançou à segunda fase da série D do brasileirão.

O time do River desembarcou 1h15 da madrugada desta terça-feira (11) no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, depois da desclassificação na primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro durante partida disputada contra o Bragantino-PA, em Belém, no último domingo (09).

O estádio Mangueirão foi o palco da derrota por 1 a 0 para o time paraense, que avançou à segunda fase da competição, finalizando uma sequência de invencibilidade do River, que caiu para o terceiro lugar na tabela do Grupo A 4.

Agora, à equipe do Galo não resta mais nenhuma competição oficial a ser disputada durante a temporada 2019, situação bastante parecida com a Associação Atlética de Altos, que também deixou a disputa ainda na primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter empatado no mesmo número de pontos com o Floresta, que ficou em segundo lugar, a diferença por um no saldo de gols eliminou o Galo. Além do Bragantino, avançou também o Floresta-CE.

NOTÍCIA RELACIONADA

River perde para o Bragantino-PA e está eliminado da série D

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.