Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Piauí se enfrentam na final do Campeonato Piauiense sub-17

Para ter acesso ao jogo, os torcedores deverão levar 1 quilo de alimento não perecível.

Definido o confronto final do Campeonato Piauiense sub-17 que acontece nessa quarta-feira (04), em Teresina. Como palco da disputa o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, enfrentam-se River-PI e Piauí pela disputa da taça regional da categoria.

Para confirmar vaga na disputa, o Tricolor Piauiense passou tranquilo pelos meninos do São Paulo com o placar de 3 a 0. Os triunfos saíram dos pés de Neto, que marcou duas vezes, e Alysson, fechando o marcador da partida.

No segundo jogo da noite sobraram emoções. No duelo entre Piauí e Altos, logo aos 9 minutos, quem balançou a rede foi Cleiton vestindo a camisa do Jacaré. No entanto, aos 26 minutos da primeira etapa, Tucuruí encheu o pé e fez a festa da torcida do Enxuga Rato deixando tudo igual no placar.

Com a igualdade no marcador até o fim do tempo normal, seguiram juntas as equipes à prorrogação. Na decisão, quem saiu com a melhor foi o Piauí. Tucuruí aparece novamente no jogo e aos 14 minutos balançou as redes do goleiro Alviverde para garantir o passaporte à grande final da disputa e mandar o Altos de volta à Capital da Manga.

Assim, seguem para a decisão River e Piauí às 20 horas no estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina. Para ter acesso ao jogo, os torcedores deverão levar 1 quilo de alimento não perecível visando auxiliar instituições de caridade do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.