Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado James Guerra declara apoio para Dr. Pessoa no 2º turno

O delegado James Guerra recebeu o total de 4.307 votos, porém não foi eleito por conta do quociente eleitoral e o PSB acabou não conseguindo uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

O ex-candidato a vereador delegado James Guerra (PSB), ao lado do deputado estadual João Mádison (MDB), destacou nesta quinta-feira (19) que vai prestar apoio ao emebedebista Dr. Pessoa, que está na disputa pela Prefeitura de Teresina com o ex-secretário de Educação Kleber Montezuma (PSDB).

O delegado James Guerra recebeu o total de 4.307 votos, porém não foi eleito por conta do quociente eleitoral e o PSB acabou não conseguindo uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

Outros apoios

Além do delegado James Guerra, o MDB segue intensamente em busca de apoios na segunda fase da campanha eleitoral contra o candidato tucano. O apoio mais recente confirmado ao GP1, foi o do empresário João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB no Piauí.

Antes mesmo do anúncio oficial, que deve ocorrer até esta sexta-feira (20), alguns líderes petebistas que disputaram o cargo de vereador já tinham informado a JVC do interesse de caminhar com o candidato do MDB nesse segundo momento. "O PTB vai apoiar Dr. Pessoa", asegurou João Vicente.

Além de JVC, o Solidariedade da deputada federal Marina Santos e do deputado estadual Evaldo Gomes; o ex-secretário de Segurança Fábio Abreu (PL) e o governador Wellington Dias (PT) declinaram aos rumos emedebistas no 2º turno das eleições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Estamos juntos”, diz Marina Santos ao declarar apoio a Dr. Pessoa

PTB de João Vicente Claudino confirma apoio ao candidato Dr. Pessoa

Fábio Abreu oficializa apoio a candidatura de Dr. Pessoa no 2º turno

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.