Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal apreende veículo adulterado no Parque Piauí

Ao buscarem informações, através dos sinais de identificação do veículo, os guardas constataram divergências entre o número do chassi e a placa da motocicleta NNI-3165, que estava adulterada.

A Guarda Municipal apreendeu na manhã desta quinta-feira (24) um veículo adulterado, que estava estacionado no Mercado Público do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Uma guarnição da GCM estava em patrulhamento na região, quando observou uma motocicleta modelo Yamaha Factor, estacionada. Ao buscarem informações, através dos sinais de identificação do veículo, os guardas constataram divergências entre o número do chassi e a placa da motocicleta NNI-3166, que estava adulterada.

Foto: Divulgação/GCM-THEVeículo adulterado, apreendido pela Guarda Municipal de Teresina
Veículo adulterado, apreendido pela Guarda Municipal de Teresina

Após levantamento minucioso, os guardas municipais acabaram localizando a verdadeira placa da moto (NIU-2261). Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor apresentou um recibo de nada consta, com registro da placa adulterada.

O veículo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), para as adoções dos procedimentos que o caso requer. Pelo menos outras três motocicletas foram recuperadas pela Guarda Municipal de Teresina desde a última segunda-feira (21) e restituídas aos verdadeiros proprietários.

NOTÍCIA RELACIONADA

Guarda Municipal recupera três veículos roubados em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.